20 de maio de 2014

ESCLARECIMENTOS!

Bom dia!
Como comentei quando reabri o blog a coisa vai andar ‘devagar’, mas ‘devagar mesmo’, até porque estou em final de semestre....DE NOVO! Como passa rápido o tempo!
Por exemplo: fazia duas semanas que não olhava os comentários para liberar a publicação.
Vejo sempre algumas perguntas recorrentes e dúvidas que podem ser tiradas clicando nas abas abaixo do nome do blog, onde está: AVISOS, BIBLIOTECA, RESENHAS, LIVROS GRH, etc.
Clicando em qualquer uma delas serão direcionados a outra página e as perguntas sobre: como baixar livros, como enviar resenhas, previsão de séries para completar, entre outros, podem ser esclarecidas.
Reitero que não enviamos livros por e-mail, excetuando no grupo nos dias em que são lançados. Após isso, todos estão disponíveis na Biblioteca do Blog.

A Moderação.

10 de maio de 2014

Sabrina Jeffries - Casando com um Lorde Selvagem [Demônios de Halstead Hall 4] - PARCERIA ARE/GRH

Sabrina Jeffries
Casando com um Lorde Selvagem
Série Demônios de Halstead Hall 04
 Tradução/Pesquisa: ARE/GRH
Revisão: Virginia(ARE)
Formatação: Virginia(ARE)

Agradeço às revisoras e moderadoras do ARE por este presente, já que assumiram tanto a inicial quanto a final deste livro.


Para cumprir o ultimato de sua avó,
lorde Gabriel Sharpe persegue uma mulher irascível que
ele acredita precisar desesperadamente dele.
Então, a situação se inverte...

Como tudo que o intrépido Gabe Sharpe faz, cortejar Virginia Waverly é um jogo de alto risco. Desde que seu irmão, Roger, morreu correndo contra lorde Gabriel, Virginia desejava vingar-se do lorde imprudente vencendo-o em seu próprio esporte. Mas quando ela desafia lorde Gabriel para uma corrida, o demônio chamado de "Anjo da Morte" contra-ataca com uma proposta de casamento! Gabe sabe que Virgínia está em uma situação financeira calamitosa – então por que não casar com ela e resolver ambos os problemas? Ela afirma estar chocada com sua proposta, mas sua reação a seus beijos dizia o contrário. E quando os dois começam a desvendar a verdade por trás da morte de Roger, Gabe faz a maior aposta de todas, oferecendo a beldade corajosa algo mais precioso do que qualquer herança: o amor verdadeiro.

Série Demônios de Halstead Hall
1 – A Verdade sobre Lorde Stoneville
2 – Um Demônio em sua Cama
3 – Como Conquistar uma Lady Relutante
4 – Casando com um Lorde Selvagem
5 – A Lady Never Surrenders
Parceria ARE & GRH

 


25 de abril de 2014

Grace Burrowes - Um Cavalheiro para Lady Louisa - As Filhas do Duque 3


Um Cavalheiro para Lady Louisa
As Filhas do Duque 3

Anos atrás, lady Louisa Windham cometeu uma imprudente ousadia por culpa de um desafio proposto pelo irmão. Agora esse deslize está a ponto de ser descoberto e sua honra e reputação podem ficar comprometidas por toda a vida, a menos que se case com sir Joseph Carrington, um bom amigo da família.
  
 Série As Filhas do Duque
1 – O Desejo de Natal de Lady Sophie
2 – O Segredo de Lady Maggie
3 – Um Cavalheiro para Lady Louisa



Sherry Thomas - Tua ao Anoitecer

Sherry Thomas
Tua ao Anoitecer
Elissande Edgerton é uma mulher desesperada, uma prisioneira na casa de seu tio tirano. Apenas através do casamento ela poderá obter a liberdade que tanto anseia. Mas como encontrar o homem perfeito?
Lorde Vere está acostumado a armadilhas irresistíveis. Como agente secreto da Coroa, ele localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada pode prepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande.

Forçados a um casamento de conveniência, Elissande e Vere estão prestes a descobrir que não são os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma e um segredo obscuro do passado pondo em risco a vida de ambos, eles poderão aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada?

Comentário da Revisora Marilda
Gostei do livro, porém achei que a trama poderia ter sido melhor explorada. Mas, isso não prejudica em nada a diversão que o livro proporciona. Trechos muitos divertidos e outros bem emocionantes.
Esse livro foi o vencedor do prêmio Rita 2011, na categoria Melhor Romance Histórico. 
Vale a pena ser lido!
Agradeço a minha parceira Luci que facilitou (e muito) o meu trabalho.



5 de janeiro de 2014

Margaret Mallory - O Cavaleiro do Desejo [Todos os Homens do Rei 01]

Margaret MALLOY
Cavaleiro do Desejo
1º da Série Todos os Homens do Rei

Temerário na batalha...
Sua sobreveste ainda estava coberta com sangue da batalha quando William FitzAllan chega para reclamar as estratégicas terras que lhe foram outorgadas pelo rei. Um último prêmio o espera à porta do castelo: a encantadora Lady Catherine Rayburn.

...Terno na cama.
Catherine arriscou tudo para espionar para a coroa. E qual é seu prêmio? Perde suas terras e lhe dão a oportunidade de escolher: ou se casa com FitzAllan ou irá para a Torre. Catherine aceita entregar seu corpo a seu atraente novo marido, mas guarda bem seus segredos e não se atreve a entregar seu coração.
À medida que a paixão se acende e o perigo vai cercando, Catherine e William devem confiar um no outro para salvar seu matrimônio, sua terra e suas próprias vidas.

        Comentário da Revisora Samara:
A mocinha do livro é completamente diferente da maioria dos históricos. Não é nenhuma tonta. Pra começo de conversa ela é espiã do rei contra o marido rebelde (ele mereceu tudo que aconteceu a ele). Embora ela sofra fisicamente nas mãos dele, ao longo do casamento ela vai ficando mais astuta e ardilosa. Inclusive pra se livrar do marido (nas noites) e assegurar o castelo, ela concebe um filho com outro. Quando o marido morre, eis que surge nosso mocinho. Um achado!! Guerreiro feroz, bonito e bom de cama. rsrs. Já contei que a mocinha é linda de morrer (ou matar)? rs. Os homens olham e puff...o que não é bom pra nossa heroína, cujo novo marido é muito, mas muito ciumento e apaixonado. Ele pisa na bola com ela algumas vezes, mas a mocinha até que deixa ele no limbo...rs. Há ainda uma traição horrível e uma provação imensa pra mocinha...Detalhe para cena onde o mocinho sozinho luta com uma tantada de soldados, vencendo...Livrinho bom.
Beijos carinhosos...


        Comentário da Revisora  Ana Paula G.:
Bem, não há muito que falar mais. A Sam descreveu a heroína e o mocinho muito bem. Eu achei ele muito,mas MUITO ciumento..huahaha. Mas a mocinha sabe conduzir o homem muito bem! Livrinho interessante de ler. Eu fiquei com pena do homem em algumas ocasiões, ele sofre de ciúmes até da sombra. Mas a heroína não é boba,não e  o coloca no lugar. Adorei os diálogos deles!


Série Todos os Homens do Rei
1 – Cavaleiro do Desejo
2 – Knight of Pleasure
3 – Knight of Passion


2 de janeiro de 2014

Vamos comentar?Esta é minha lista...e a de vocês?

Gente, em primeiro lugar, novamente quero desejar um excelente início de ano! E nada melhor para iniciar do que falar DE LIVROS.
De uns tempos para cá, conclui uma coisa muito chata: não consigo, mas não consigo MESMO me encantar com os livros atuais.Tirando raras exceções, e estas são livros literalmente MELOSOS e fora da realidade (vide as séries da Sable Hunter e mais umas duas autoras,quando muito), o que tenho visto e feito LD tem me embrulhado o estômago...resultado: acabo desistindo de ler...porque se for pra ler e me irritar, me indignar, melhor não ler, né?

Porque atualmente eu tenho uma verdadeira LISTA do que não gosto de ler em uma historia, o que anda complicando enormemente as coisas pro meu lado...Querem ver?

·     Não gosto de mocinho arrogante e playboy...destes que mete o p...em tudo quanto é buraco e depois que conhece a mocinha posa de ‘arrependido’, ou pior, deixa a tontinha se batendo com todas as ex; e, em quase que 99% dos livros, engravida a antinha na PRIMEIRISSIMA VEZ(apesar da guria tomar pílula e não raro,ainda ele usar camisinha!!!). Depois , do nada, descobre que está apaixonado!! Em geral, depois do ‘orgasmo mais intenso da vida dele’...huahhaha...como se isso fosse algo importantérrimo pra medir sentimentos, (vide LG, DP,entre outras)
·     Não gosto de mocinha otária...me irrita profundamente estas heroínas que passam um livro INTEIRINHO tomando pé na b*** do mocinho, sendo espezinhadas, maltratadas, tratadas como literais prostitutas e perdoando em duas páginas em NOME DO AMOR(isso não era um quadro do SBT?huaha); sem contar aquelas que acreditam na pirua da ex, quando é muito claro que a outra tá querendo separar os dois...PQP!!! Se liga, minha filha...bota os dois neurônios pra funcionar! Cobre explicações, mas não...fica naquele silencio ofendido, sem querer abrir que sabe algo e o FDP mor fica se batendo tentando descobrir o que fez com que a otaria se retraisse..OI!!! Comunicação é imprescindível num relacionamento, viu, tontinhos?
·      Detesto,mas ODEIO MESMO traição em livro...não cola pra mim...e notem que, em geral, quem trai é o HOMEM...a antinha cabe perdoar e ‘entender’ as razões que levaram o tal a fazer isso...entre estas os já tão comentados TRAUMAS, até preocupação com um ônibus das empresas está entre as desculpas(esta foi pra matar!!)..Isso que foi UM ÔNIBUS...se fosse a frota inteira, ele tinha feito uma suruba em regra!
·        Tenho verdadeira ojeriza destes livros atuais que viram quase uma serie com o mesmo casal e a autora arrumando ‘n’ problemas para os dois...uma hora é o passado negro do mocinho(o famoso e já tão dissecado TRAUMA), é ex aparecendo grávida, é vídeo no you tube das transas do convertido a monogâmico, é mocinha batendo cabeça de ciúmes,  mocinho bipolar, mocinha serviçal, tem de tudo! E muito óbvio que você só vai saber o real trauma do mocinho lá pelo terceiro ou quarto livro, se diferente de mim, tiver paciência e vontade de acompanhar estas literais novelas mexicanas que as autoras desembestaram a escrever...aiiiiiiiiiii, me poupe e me economize!!
·        Também tenho pavor do tema ‘obsessão’: sim,porque não contentes em fazer verdadeiras séries, as autoras ainda me colocam um mocinho que era o ‘galinha do século’, de repente, de quatro por UMA ÚNICA MULHER....quer dizer, se transformou por amor, a partir de agora ele é FIEL para o resto da vida e além, facilitando...Lembrem-se: temos os sobrenaturebas e como diz uma associada, nossa amiga Adriboa: o famosérrimo Casal sagrado do caraglio ...ah, ta!!! E pior ainda eles não somente se apaixonam,mas criam verdadeiras obsessões pela antinha, como se somente pudessem viver pra ela e por ela...tudo o que houve antes deixou de existir...
·    Sabe que vou dizer uma coisa pra vocês: estes livros são os mais realistas dos atuais.Porque é muito óbvio que um cara que tem problemas de relacionamento, que tem traumas pesadérrimos, distúrbios psiquicos (e isso é PROBLEMA SÉRIO,gente...não é charme,não!!) só pode se ‘relacionar’ com uma mulher na base da obsessão...e como já comentamos uma vez no grupo, pode ser livro, mas transposto para vida real, pode levar a mocinha pra dois lugares no auge da ‘relação’: ou a Delegacia da Mulher ou um cemitério....Porque estas ‘relações’ como se apresentam nos livros, são totalmente doentes...Não vejo romance nenhum nestes livros!Não consigo mesmo!
·     Peguei verdadeiro horror a BDSM em livros...pera, não detesto o BDSM em si...cada um sabe o que faz e quem gosta, bom proveito, se de comum acordo, entre pessoas adultas, tá valendo...mas alguém me explica porque diabos agora todo o multimilionário gostosão tem que necessariamente gostar de descer o chicote ou participar de surubas???? Pô, eles não tem mais o que fazer,não??? Se é bilionário, podre de rico, é quase certo que gosta de dar uma chiada no traseiro da heroína! Nada contra, mas demais cansa, né?Hoje em dia, quando se vê a capa do livro ou o titulo, já se pode identificar um bilionário abusivo a quilômetros!
·       E que droga é esta de que as capas ,quase que no geral, deste tipo de livros, aparece um homem sem rosto, geralmente de smoking, todo chique, e uma mulher de calcinha e soutien??? Ou com uma roupa mínima...ou até sem? Ou a tal em poses submissas, ajoelhada na frente do tal, acorrentada,etc?Não é preconceito,não ,mas que capinhas ordinárias!!!

Ai, vocês devem estar se perguntando: mas o que ela tá lendo,afinal??? Se nada tá agradando?
Bom, eu ainda estava lendo alguns contemporâneos de editoras de fora que graças, não tem BDSM, algemas, não tem mocinho traira,e por ai afora...

Mas eis que me deparei com um livro contemporâneo, da Jane Porter, que é uma autora da qual gostava e muito...bom, gente...SURPRISE..o BDSM chegou a editora Harlequin Ibérica!!
De um jeitnho meio disfarçado, chegou com tudo...obessão do mocinho(ele passa 5 anos separado dela,mas a quer de qualquer jeito..vive pro momento em que ela vai voltar..).
Gurias, imaginem que quando a mocinha o abandona, pois se sente solitária e com razão (ele a deixa numa mansão e passa 12,14 horas trabalhando...só volta de noitinha pro rala e rola) ele de decide que só vai se barbear de novo quando ela voltar...

OI??????? 5 ANOS??Sem se barbear...barba imensa como descreve a autora...quando reencontra a mocinha...cês imaginam...alias, não só não se barbea...ele também não corta o cabelo..isso que é um multimilionário grego, cheio de negócios pelo mundo.

Sabem que estes dias estava lendo umas reportagens da revista HISTÓRIA VIVA e putz...li sobre o Rasputin e tinha fotos do tal...quando a autora descreve o grego deste livro, só me vinha o Rasputin na cabeça..kkkkkkkkkk

Brochante!!!!!!!!!!!!!! Mas corajosamente continuei, achando que não podia ficar pior, mas ficou. Calma, ele se barbeia logo no começo...mas ai a mocinha começa a jogar pra fora tudo o que sentiu no curto casamento..inclusive a vida sexual deles,que ela achava excessiva...pois ele gostava de ‘jogos’: a fazia rastejar de calcinha, se ajoelhar pra pedir carinho..AIIIIIIIIIIIIII...Como assim???? As vezes, ela gostava e até se excitava...outras, sentia-se apenas um corpo, um brinquedo.E com razão!

Segui...já tava meio que me sentindo dentro de um resumo brega(bom , mais brega ainda) de 50 Tons. Quando achei que a mocinha tinha feito o tal compreender TUDO o que a humilhou no curto casamento, eis que ela conta a ele que sofreu uma crise nervosa quando o abandonou: não conseguia dormir, comer,nada..foi internada num hospício pela family....pois sentia muita falta do marido. Então, porque raios que me largou do homi???Ele perguntou a ela...eu também me perguntei!!!!

Fui até o final do livro porque faltavam poucas paginas...mas dei meu veredicto...FINAL FELIZ ao ‘sadio’ casal....ela realmente não conseguia ser feliz sem ele, ele não conseguia olhar pra canto nenhum do mundo se não estivesse com ela...se prometeram conversar mais...E SÓ...THE END...

Realmente, gente...cada louco(e como tem autora doida ultimamente) com sua doença...ops, sua mania!
Eu, definitivamente, ando catando a dedo o que leio....excetuando raríssimas autoras que assumo que gosto e sabem escrever, por exemplo, ménages, como Maya Banks e Lora Leigh, estou me voltando ainda mais para os históricos...tem uns mocinhos FDP, mas graças que a ‘onda’ ainda não chegou as autoras de nossos mocinhos highlanders, duques, condes, vikings e por ai afora...Imagina um lord escocês de kilt descendo o rebenque nos lombos da heroína?? huahahah

Notas de Rodapé:
·    Harlequin Ibérica é uma editora de língua espanhola que engloba México, Argentina e Chile. É a mesma Harlequin Books que tem no site brasileiro. O livro que mencionei talvez chegue ao Brasil, mas por enquanto, somente em espanhol.
·     Casal Sagrado do Caraglio – expressão da Adriaboa pra designar, eu imagino, a mocinha que possui a ‘perseguida de ouro’, aquela que depois do mocinho galinha encontrar, NUNCA MAIS quer biscoitar outra..hauahha

E vocês: ATUALMENTE o que não toleram nestes livros???Comentem...vamos nos divertir e queimar estes mentecaptos dos livros atuais.
Bjs e um Excelente começo de Ano!!! Viva 2014!

31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo !!!!


Nós do GRH, desejamos a todos vocês que fazem parte desta grande família, um lindo, luminoso e abençoado ano  novo.  Muita saúde, paz, amor, realização dos sonhos, prosperidade e muita felicidade. Podemos dizer que este ano vai ter muito romance e muito TDB lindo para nos fazer  sonhar muito e nos deixar felizes. ^_^
Feliz  Ano Novo!
Yeni Yılınız Kutlu Olsun!
Happy New Year!
Feliz Año Nuevo!
Felice Anno Nuovo!


30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!!



Quero agradecer a todas(os) pelas visitas ao blog, pelos coments, pelas sugestões.
Que venha 2014, com muitas alegrias, saúde, paz e ...livrinhos!!!
Estou indo para a praia...depois do Ano Novo, posto os primeiros lançamentos do GRH em 2014!

Abraços e Feliz Ano Novo!





26 de dezembro de 2013

Stephanie Laurens - Domada por Amor [ Bastion Club 8]

STEPHANIE LAURENS
Domada por Amor
8° da Série The Bastion Clube

Os solteiros mais cobiçados e aventureiros de Londres se uniram para formar o Clube Bastion, uma sociedade de elite para cavalheiros dedicada a determinar o futuro de seus membros no referente ao casamento.
Os homens do Clube Bastion demonstraram seu valor lutando secretamente por seu país. Agora seu líder enfrenta a mais perigosa de todas as missões: encontrar uma noiva.
Agindo como o misterioso líder do Clube Bastion conhecido como «Dalziel», Royce Henry Varisey, X duque de Wolverstone, serviu a seu país durante décadas, enfrentando a inomináveis perigos. Mas, como possuidor de um dos títulos de nobreza mais augustos da Inglaterra, agora deve cumprir com o trabalho mais crucial de todos: o casamento.
Não obstante, as jovens e as grandes damas que poderiam ser apropriadas são previsivelmente aborrecidas. Muito mais tentadora é a teimosa e distante governanta de seu castelo, Minerva Chesterton. Sob seu sereno exterior se esconde uma mulher de ardente sensualidade, que encheria seus dias de comodidades e suas noites de puro prazer. Decidido a reclamá-la, embarca em uma sedução para demonstrar sua mestria sobre cada centímetro de seu corpo… e cada fibra de seu coração.

Comentário da Revisora Inicial Ana Mayara:
Finalmente o livro do Daziel, aquele cara sinistro que assustou muita gente nos livros anteriores. Logo pela sinopse o livro promete: o malvadão é um duque! Um duque, minha gente!!! E a mocinha da vez ninguém menos que a governanta dele. Quando eu vi isso, tive certeza que o livro seria dos bons. E foi. Royce (ex-Dalziel) é um fofo bastante safadinho. Ele e a Minerva ficaram lindos juntos. Ela tenta fugir do malvadão, mas quem resiste? Adorei a história, o suspense foi diferente dos livros que já li da autora, pois neste temos a visão do vilão. E as cenas hot foram bem legais, esse casalzinho tem bastante amor para dar. Detalhe para o trecho nas muralhas...

Série The Bastion Club
1 – A Noiva Perfeita
2 – A Honra de um Cavalheiro
3 – A Lady of His Own
4 – A Fine Passion
5 – To Distraction
6 – Beyond Seduction
7 – O Limite do Desejo - DISPONIVEL DIGITALIZADO no skydrive
em PASTA DE DIGITALIZADOS
8 – Domada por Amor



24 de dezembro de 2013

Sabrina Jeffries - Como Conquistar uma Lady Relutante [Demônios de Halstead Hall 3]

Sabrina Jeffries
Como Conquistar uma Lady Relutante
Série Demônios de Halstead Hall 03


Quando um patife charmoso propõe que ela se case com ele para atender o ultimato de sua avó, a temperamental irmã Sharpe faz uma contra-proposta tentadora, que preserva a herança dela e inflama a imaginação dele.
Lady Minerva Sharpe tem o plano perfeito para frustrar as demandas de sua avó: tornar-se noiva de um trapaceiro! Certamente Gran preferiria liberar sua herança a vê-la se casar com um canalha. E quem melhor para desempenhar o papel de candidato a marido de Minerva do que o selvagem advogado Giles Masters, a própria inspiração para o belo espião nas populares novelas góticas que ela escreve? A lembrança de seu beijo apaixonado em seu décimo nono aniversário tem permanecido na imaginação de Minerva, embora ela não tenha intenção de realmente se apaixonar por tal libertino, e muito menos se casar com ele. Mal sabe ela que ele realmente é um agente secreto do governo. Quando eles se unem para investigar o mistério por trás da morte de seus pais, seu noivado falso os conduz a um desejo ardente. Então Minerva descobre a vida dupla secreta de Giles, e ele deve usar todos os truques do seu ofício para encontrar o caminho de volta para coração desta mulher.

Comentário da Revisora Ana Paula G:
Em primeiro lugar, quero agradecer a generosidade do Grupo ARE por esta parceria e em especial a revisora inicial, Virginia, pela ótima revisão.
Agora, quanto ao livro: adorei o mocinho desta história: muito centrado, inteligente, apaixonado...as histórias da Sabrina Jeffries, em geral, são excelentes e esta não foge a regra. Muito bom!

Série Demônios de Halstead Hall
1 – A Verdade sobre Lorde Stoneville
2 – Um Demônio em sua Cama
3 – Como Conquistar uma Lady Relutante
4 – Casando com um Lorde Selvagem
5 – A Lady Never Surrenders
Parceria ARE & GRH

Lorraine Heath - Na Cama com o Diabo [Órfãos de Saint James 01]

Lorraine Heath
Na Cama com o Diabo
Órfãos de Saint James – Livro 01

É conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção.
 Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.

O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que lhe pede em troca colocará suas vidas em risco. Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem. Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração.

Série Órfãos de Saint James
1 – Na Cama com o Diabo
2 – Desejando o Demônio
3 – O Nobre e a Plebéia - DIGITALIZADO
4 - Midnight Pleasures with a Scroundel





23 de dezembro de 2013

Voltando!!!!

Um dos livros que sairão amanhã será nossa primeira parceria com o Grupo ARE. Quero agradecer a todas as meninas da Moderação do grupo, revisoras e em especial a Nane, por sua generosidade e amizade!!!!
Meninas do ARE...vamos estrear parceria amanhã, na véspera de Natal...quer dia melhor???
E porque não dar uma prévia dos livros do NATAL?
A todos os seguidores: O GRH ESTÁ VOLTANDO!
Agradeço a compreensão de todos...Talvez 2014 seja tão corrido quanto foi este último semestre de 2013, mas já estamos nos programando para ‘tocar o barco’, sem tantos ‘incidentes de percurso’..kkkkk
A Moderação.

 Stephanie Laurens – Série Bastion Club

Lorraine Heath –Orfãos de Saint James
Sabrina Jeffries – Demônios de Hallstead Hall